A Prefeitura Municipal de Bocaina disponibiliza o canal de Ouvidoria para toda a população.

Publicado em: 17/03/2023 15:20

A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações – como sugestões, solicitações(dúvidas), elogios, reclamações e denúncias – sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município. A partir do compartilhamento de informações, tem por missão fomentar a transparência e com isso contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.

São 2 maneiras para que o munícipe possa se comunicar com a OUVIDORIA :

1- através do site oficial no ícone OUVIDORIA;

2- pelo telefone 14-3666-8000, ramal 8005.

Tipos de manifestação:

Elogio – demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.

Denúncia – ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.

Sugestão – apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.

Solicitação de Informações – Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.

Reclamação – demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.

Entre em contato através do número (14) 3666.8000– Ramal 8005 ou acesse o site oficial do município : www.bocaina.sp.gov.br e clique no ícone OUVIDORIA.