BOCAINA REALIZA O CARNAVAL DA FAMÍLIA

Publicado em: 17/02/2023 12:39

A Prefeitura de Bocaina, Município de Interesse Turístico do Estado de São Paulo , mais uma vez estará promovendo a festa carnavalesca , com 4 noites e 2 matinês na Praça da Rodoviária.

Neste ano, o CARNAVAL contará com um grande palco e área coberta para as famílias que também contarão com os banheiros do Terminal Rodoviário e a Praça de Alimentação no Lanchódromo Municipal.

Além da estrutura de som e iluminação , os foliões contarão com o apoio da Defesa Civil , ambulância e seguranças que estarão no entorno para que a festa seja realizada de maneira a agradar a família bocainense.

“ Estaremos mais uma vez realizando o Carnaval da Família aqui em Bocaina. Reunimos a Diretoria de Cultura , Diretoria de Turismo , DJEL, Diretoria de Saúde , Diretoria de Meio Ambiente, Diretoria de Planejamento, Defesa Civil , Trânsito e FUSS para que juntos possamos receber a família bocainense nesta , que é a maior festa popular do Brasil. Pensamos em cada detalhe e nossos funcionários públicos municipais também nos deram grande colaboração. Temos a certeza de serão 4 noites de muita festa e alegria, sem contar com as 2 matinês, no domingo e na terça-feira, onde as crianças poderão brincar o carnaval a vontade”, disse o prefeito Marco Antonio Giro , o Pipoca.

A edição 2023 do Carnaval da Família terá a animação da Banda #Pop Folia ,da cidade de Jaú e promete ser uma grande festa com as tradicionais marchinhas carnavalescas, muito axé baiano , além das tradicionais músicas que fazem a cabeça dos foliões.

Os horários foram estabelecidos para iniciarem às 20h e com término às 00h e as matinês iniciam-se às 15h e terminam às 18h.