Bocaina inicia 2022 com grandes conquistas!

Publicado em: 05/01/2022 14:40

A Prefeitura do Município de Bocaina iniciou os trabalhos de 2022 com o recebimento de 02 novos veículos que passam a integrar a Frota de Transportes da Diretoria Municipal de Saúde.

O Prefeito Municipal, Marco Antonio Giro ao lado de Roberto Donizete Anézio e Kellen Carinhato,  através das redes sociais, apresentou a população 01 Van Renault Master de 15 Lugares para o transporte intermunicipal de pacientes que precisam se locomover para outras cidades em consultas e atendimentos e 01 nova Ambulância Renault Master Suporte Básico para o transporte de pacientes que necessitam de socorro urgente e transferências para unidades em Hospitais e Centros Médicos.

Kellen Carinhato ,Diretora Municipal de Saúde destacou  a importância do recebimento desses novos veículos e ressaltou que atualmente a frota da saúde encontra-se disponível a qualquer cidadão, com total segurança para os serviços, uma vez que toda a frota foi renovada através desta administração.

Durante as entregas, o Prefeito Municipal fez o agradecimento aos Deputados Junior Bozella e Vinícius Camarinha e ao Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Saúde pelos 02 novos veículos direcionados ao atendimento da população de Bocaina.

"Venho mais uma vez comunicar a população de Bocaina sobre as conquistas de nossa cidade. Acabamos de receber as chaves de mais uma ambulância  e uma van que irão  integrar a frota de atendimento a saúde de nossos bocainenses. Falo com orgulho e alegria, ao lado de nossa Diretora, a Kellen, sobre essas conquistas para nossa Bocaina. Conseguimos renovar a frota da Saúde e agora mais veículos estão chegando. Agradeço ao Deputado Estadual Vinícius Camarinha por mais esta ambulância e ao Deputado Junior Bozella e  também ao Governo do Estado. Como disse anteriormente, Bocaina irá receber ainda mais neste ano de 2022. Podem esperar", disse o prefeito.