Diretoria de Cultura promove shows na Praça da Rodoviária com recursos da Lei Aldir Blanc

Publicado em: 19/11/2021 15:40

A Prefeitura de Bocaina através da Diretoria de Cultura promove nos dia 19,20 e 21 de novembro , Shows musicais em atendimento a Lei Aldir Blanc.
Anterior a isso, foi realizado o chamamento público para que os artistas pudessem apresentar as suas propostas e após análise , seguindo os critérios que a lei exige, os contemplados se tornaram aptos a se apresentarem , através deste evento na Praça da Rodoviária, a Praça Remígio Diegues.
Uma grande estrutura foi montada para que a população bocainense possa usufruir deste evento e assim os artistas, que diante da Pandemia da Covid-19 estiveram impossibilitados de se apresentarem , terão a oportunidade de voltarem ao palco e assim estarem mais próximos de seu público.
Participem.
Os shows terão início a partir das 20h e atenderão a diversos gostos, como música eletrônica, pop rock, sertanejo e grandes sucessos do passado
Realização : Prefeitura de Bocaina e Diretoria de Cultura, em atendimento a Lei Aldir Blanc.