Prefeitura de Bocaina é contemplada com 40 vagas no Programa Bolsa- Trabalho

Publicado em: 24/08/2021 11:40

O município de Bocaina através da Prefeitura Municipal e a Diretoria de Desenvolvimento Econômico foram contempladas com 40 vagas do Programa Bolsa-Trabalho, através do Governo do Estado de São Paulo.

O Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Vale ressaltar que a classificação e escolha dos candidatos seraá de exclusividade do Governo do Estado, através de sistema interno.

As inscrições são gratuitas e online, sendo necessário RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço.

link para inscrições ao programa :

Para participar é necessário:

• Ser maior de 18 anos

• Estar desempregado

• Morador do Estado de SP a mais de 2 anos

• Renda per capita menor do que meio salário mínimo

Obs: o candidato não pode ser beneficiário de qualquer outro auxilio , como Seguro Desemprego , Aposentadorias ou outros auxilios governamentais .

Inscrições: de 24 a 30 de agosto de 2021.

Para conhecer o EDITAL e as cidades contempladas , juntamente com as condições necessárias, clique aqui.