BOCAINA PARTICIPA DE EVENTO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Publicado em: 15/06/2021 14:14

A Prefeitura de Bocaina esteve representada em São Paulo, no evento do Governo do Estado no Palácio dos Bandeirantes pelo Prefeito Marco Antonio Giro, o Pipoca e pelo Presidente do Legislativo João Vecchio e pelo vereador Caio Crepaldi.

Bocaina participou do Programa Novas Vicinais com a indicação da Rodovia Vicinal Dr. Alfredo Sormani Junior, que liga Bocaina a Bariri e a obra será totalmente custeada pelo Governo de São Paulo, através do D.E.R.

Ao todo, serão investidos R$11.771.785,52 (onze milhões, setecentos e setenta e um mil, setecentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e dois reais) em 18,6 km de extensão de asfalto e acostamento.

Há mais de 3 anos estávamos em busca desses recursos para a melhoria desta importante rodovia em nosso município. Uma rodovia com mais de 30 anos e que necessitava de uma intervenção diante da grande importância que ela representa para o escoamente da produção agrícola, tanto de produtores de Bocaina quanto de produtores de nossa região. Apresentamos inúmeros documentos comprovando a real necessidade de recapeamento, onde diversas pessoas perderam suas vidas nos trechos que compreendem tanto Bocaina como Bariri. Agradeço ao Governo de São Paulo, nas pessoas de João Dória, excelentíssimo Governador e de Rodrigo Garcia, Vice-Governador, além de Marco Vinholli, Secretário de Desenvolvimento Regional e dos Deputados Arnaldo Jardim e Ricardo Madalena, por nos auxiliarem na conquista de mais esta importante obra para a nossa cidade”, disse Pipoca.

O Município aguarda o Edital, que será publicado pelo D.E.R através da Imprensa Oficial e em até 4 meses, as obras poderão ser iniciadas. Após iniciadas as obras, o prazo de término e entrega pode chegar a 12 meses.