Prefeitura e Diretoria de Assistência Social de Bocaina preparam entrega do Kit Proteico

Publicado em: 13/08/2020 14:50

Mais uma vez, os assistidos do Centro Dia do idoso, Apae e Lar Vicentino estarão recebendo o Kit Proteico da Diretoria de Assistência Social, como ação de enfrentamento a COVID 19.
Pelo terceiro mês consecutivo essa ação estará acontecendo a entrega contendo alimentos e gêneros como carnes e leite.

Segundo informações da diretora Ana Lúcia Bueno de Oliveira, a Basti, a Diretoria de Assistência Social pretende seguir com essa ação até dezembro, diante da importância em se contribuir com a subsistência e alimentação dos assistidos , que pertencem ao grupo de risco , elencados pela área da saúde.

Doações ao Lar Vicentino
Diante da grande necessidade de cuidados e principalmente pela classificação de grupo de risco, em face ao enfrentamento contra a Covid 19, a Diretoria de Assistência Social do Municipio de Bocaina entregou cobertores, lençóis, toalhas de rosto e banho para serem utilizados pelos assistidos do Lar Vicentino.
Na ocasião foram entregues 3 novas camas e colchões para a montagem de leitos emergenciais na unidade.
" Tivemos a grata satisfação de recebermos recursos exclusivos para o enfrentamento à COVID 19 e o Lar vicentino por fazer parte do grande grupo de risco, nada mais justo que receber esses donativos adquiridos com esse recurso", disse Ana Lucia Bueno de Oliveira, a Basti, diretora de Assistência Social de Bocaina.