Departamento de Trânsito de Bocaina realiza colocação de placas no Jardim Avatar

Publicado em: 13/08/2020 14:40

Os funcionários do Demutran realizaram a colocação de placas de sinalização nas ruas do Jardim Avatar.
Seguindo o cronograma proposto pela Diretoria de Planejamento e Mobilidade Urbana, as placas de sinalização bem como as indicativas de logradouros (ruas) foram afixadas em toda a extensão do bairro.
"Estamos trabalhando para oferecer sempre o melhor para nossa população. O Jardim Avatar é mais um bairro novo de nossa cidade que vem recebendo as melhorias necessárias .Quem ganha é a população ", disse Deborah Cristina Granai.
Fizeram parte desta ação os funcionários do Trânsito, Marcos Roberto Breviglieri e José Mario Carneiro e com suporte técnico de Abilio Martines Fernandes.
O Jardim Avatar conta com os seguintes logradouros : RUA GERALDO FERNANDES, RUA GERALDO FERRAREZI, RUA FLÁVIO CIOTTI, RUA FERDINANDO PERRONE, RUA HIMALAIA, RUA ANGELA APARECIDA RUIZ E RUA MÁRCIO EDUARDO CUNHA.