CAMPANHA BOCAINA-CIDADE MAIS SOLIDARIA = UM SUCESSO

Publicado em: 20/05/2020 09:00

O Fundo Social de Solidariedade de Bocaina, presidido por Roberta Pires de Campos realizou no sábado, dia 16 de maio , a CAMPANHA DE ARRECADAÇAO DE ALIMENTOS , percorrendo as ruas de todos os bairros da cidade de Bocaina.

Com o slogan BOCAINA-CIDADE MAIS SOLIDARIA , o objetivo desta campanha era arrecadar alimentos não perecíveis para a composição de cestas básicas que serão distribuídas para as famílias carentes de nossa cidade.

Voluntarios, amigos e jogadores da Equipe CORDA BAMBA, a HUNDE STAR de Paulo Bulhoes e Cassio Moretto, diretores municipais e a Equipe de Rodrigo Zumba , além dos vereadores Julio Cesar Oliveira, o Chula e Joao Vechio , a campanha também contou com a presença do prefeito municipal Marco Antonio Giro , o Pipoca.

Alem desta grande mobilização , a campanha contou ainda com as doações de comerciantes , empresários, famílias e funcionários de empresas, que se solidarizaram com esta importante causa, que beneficiara mais de 400 familias.

Foi um momento de grande solidariedade e ajuda ao próximo. Agora, estaremos separando os alimentos e montando as cestas que serão entregues para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade em nossa cidade”, disse Roberta Pires de Campos.

Os alimentos arrecadados agora serão separados para que as cestas sejam montadas contendo ARROZ, FEIJAO, OLEO, FARINHA, AÇUCAR, MACARRAO e outros alimentos que irão beneficiar as famílias, seguindo a listagem da Assistencia Social do município.

Aproveito este momento , em que a nossa cidade completara 129 anos de Emancipaçao Politico Administrativa , para agradecer a esta população tao atuante e solidaria, que colaborou para que as famílias mais necessitadas pudessem ser ajudadas. Muito obrigado de coração a todos, a cada um que colaborou e aos voluntários que estiveram conosco nesta grande corrente de amor ao próximo, solidariedade e desprendimento. Muito Obrigado”, disse Marco Antonio Giro.

Quantidade de alimentos arrecadada

Segundo Roberta, a quantidade de alimentos superou as expectativas e servirão agora para a montagem dos kits de alimentos.

Numa rápida contagem , sera possível a montagem de aproximadamente 350 kits de alimentos , mas temos doações a serem recolhidas e empresas que estarão enviando seus donativos. Simplesmente um sucesso”, finaliza Roberta.