BOCAINA FECHA O MÊS DE MARÇO COM OBRAS E NOVOS VEÍCULOS

Publicado em: 29/03/2019 15:30

Fazendo um balanço do mês de março de 2019 , a Prefeitura do Município de Bocaina fecha com grandes e importantes obras e aquisição de novos veículos para a frota municipal.

Março foi um mês muito especial para o município , onde 3 novos veículos foram entregues para a Diretoria de Saúde , melhorando a qualidade de atendimento aos pacientes que se utilizam do transporte com ambulâncias e veículos de transporte.

UNIFORMES

O FUSS Bocaina, através do Programa “ Costurando o Futuro” , entregou uniformes escolares para unidades de ensino do município como a CEMEI Arca de Noé e EMEF Dalila da Silva Affonso.

Alunas do curso oferecido em parceria com o FUSESP confeccionaram os KITS contendo camisetas , shorts , calça e jaquetas.

RECAPEAMENTO

Seguindo o cronograma de obras, as rua José Perroni e Luiz Fuzetti receberam nova camada asfáltica além das Ruas Francisco Gorni e Izidoro Baccarin e trecho da Avenida Centenário depois de quase 25 anos, desde a sua fundação totalizando 100% em todo o Bairro.

" Com muito trabalho e empenho de nossos departamentos, conseguimos recapear todo o bairro e ainda trazer uma grande melhoria no entorno da Igreja de São José", disse o prefeito Marco Antônio Giro.

" Agora , estamos no aguardo de mais uma etapa de obras, que irão terminar com o trecho final da Avenida Vicente Megale até a rotatória com a Avenida Centenário.Tudo isso graças á parceria com o Governo do Estado", finalizou.

ESTACIONAMENTO 45 GRAUS E ENTORNO DA IGREJA DE SÃO JOSÉ

Acompanhado pela Diretora de Infra estrutura e mobilidade urbana, Deborah Granai, foram verificar o andamento das obras de pavimentação e estacionamento 45 graus no entorno da Igreja de São José Operário, no Jardim José Tonon.

Além do novo asfalto e estacionamento, todo o paisagismo do entorno será aplicado na área , oferecendo uma melhor visibilidade aos frequentadores da igreja e consequente valorização do local.

PRAÇA DE SANTA LUZIA

Seguem as obras de colocação de novo piso da Praça de Santa Luzia na manhã desta quinta-feira.

Funcionários da empresa trabalham em duas frentes para que as obras tenham um.ritmo rápido para a sua conclusão.

"Estamos acompanhando de perto as obras em andamento para que possamos entregar a nossa população ", disse o prefeito Pipoca em vistoria no canteiro de obras.

História de nossa gente

A Praça de Santa Luzia foi construída em 1968 , na gestão do então Prefeito Xerxes Bartellotti para ornamentar a linda igreja e oferecer um agradável jardim aos fiéis que participavam das ministrações religiosas.

As grandiosas árvores foram plantadas simultaneamente á construção e dão um clima todo especial aos seus frequentadores , onde ainda hoje se aproveitam de suas sombras nos dias quentes em nossa cidade.