FUSS BOCAINA REALIZA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Publicado em: 07/06/2018 11:00

O Fundo Social de Solidariedade de Bocaina realiza a Campanha do Agasalho 2018, e a programação de coleta segue até o dia 22 de Junho.

Seguindo o cronograma do FUSESP( Fundo Social do Estado de São Paulo) a campanha tem por objetivo, recolher os agasalhos nos postos de coletas e prepará-los para a entrega à famílias cadastradas junto aos órgãos sociais do município.

Escolas municipais e estaduais , agências bancárias, unidades de saúde e a Unidade Raízen estão com as caixas da campanha e você pode levar os agasalhos e particiár desta campanha.

“ Gostaria de agradecer desde já, todos os doadores que estão conosco nesta campanha. Doar faz bem. Quando nos preparamos para fazer a entrega destes agasalhos, sentimos um prazer imenso em poder contribuir com uma pequena parcela com aqueles menos favorecidos. Quem ainda não fez a sua doação , procure um dos postos de coleta e entregue seu agasalho, em condições de uso é claro.Aqueça o coração e contribua com a nossa campanha,” disse Roberta Pires de Campos, primeira dama e presidente do FUSS Bocaina.

Cadastramento

As famílias interessadas em receber agasalhos desta campanha , devem fazer o cadastramento no CRAS , no Gabinete Municipal ou na sede do FUSS Bocaina , sito à Rua Aquilino Pacheco ( antigo prédio da APAE), onde deverão preencher um formulário com as informações necessárias para a participação.

Seja solidário. Participe e aqueça o seu coração.

Fundo Social de Solidariedade de Bocaina – trabalho e bem servir.