COMUNICADO Á POPULAÇÃO

Publicado em: 22/12/2017 00:00

A prefeitura do Município de Bocaina vem á público solicitar á população que contribua com o departamento de Obras e Serviços com relação aos entulhos e descartes.

Em razão do período de festas , solicitamos que NÃO COLOQUEM ENTULHOS E DESCARTE DE MÓVEIS E LIMPEZA DE QUINTAIS DURANTE O FINAL DE SEMANA.

Nossos funcionários estão efetuando a limpeza e só retornaremos ao serviço na quarta-feira, 27 de dezembro.

Pedimos a colaboração de toda a população , visando mantermos nossa cidade limpa , principalmente neste período de festividades de final de ano.

A participação da população neste momento é de suma importância , pois o trabalho de limpeza tem sido feito semanalmente , porém necessitamos da colaboração de todos