PREFEITURA DE BOCAINA INICIA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE

Publicado em: 28/08/2023 10:20

A Prefeitura do Município de Bocaina, através da Diretoria de Planejamento e Mobilidade Urbana iniciou as obras para a construção da nova unidade de Saúde no Jardim Santana.
Através de convênio assinado junto ao Governo do Estado de São Paulo, a nova unidade de saúde irá atender a população do Jardim Santana, Jardim Santa Teresinha, Sonho Meu II, Jardim São Francisco e parte do centro da cidade.
Segundo Kellen Cristina Carinhato, Diretora Municipal de Saúde, a nova unidade contará com uma estrutura moderna e com acessibilidade, além com profissionais da área da Saúde para atendimentos clínicos e de rotina e também com agentes comunitários de saúde, que desempenham papel importantíssimo, dentro do Programa Saúde da Família.

TERRAPLANAGEM E PREPARAÇÃO DAS FUNDAÇÕES

A Dirceu Dalpino Terraplanagem executou a limpeza da área que receberá a nova unidade e também fez a terraplanagem que ficará entre as ruas Gimalher Marangoni e Prof. Maria Aparecida Fessel Lahoz ( Jardim Santana ) e contará com um investimento de pouco mais de R$ 1.507,125 e esta nova unidade, denominada Espaço Saúde, será também a sede do PSF III.
“Tenho o privilégio de autorizar o início de mais uma obra importante para a nossa cidade. Uma unidade de atendimento na área da saúde, em benefício de nossa população. Um trabalho que estamos realizando para o desenvolvimento de Bocaina e contando sempre com o Governo de São Paulo para que possamos melhorar ainda mais a nossa cidade. Estamos com várias obras em andamento e o início da construção de mais essa unidade de saúde é, sem dúvida a nossa contribuição para a qualidade de atendimento para os nosso munícipes que serão atendidos aqui”, disse o Prefeito Marco Antonio Giro, acompanhando o início das obras.