Programa MAIS ESPORTE SOCIAL em atividade em Bocaina

Publicado em: 31/08/2018 16:00

Atualmente , o Programa MAIS ESPORTE SOCIAL atende 520 alunos em várias modalidades esportivas , como VOLEY , FUTSAL e FUTEBOL DE CAMPO e ARTES MARCIAIS à saber JUDÔ , JIU JITSU e MUAI THAI , de segunda à sábado nas escolinhas municipais de esporte.

Visando uma maior interatividade , a Diretoria de Juventude , Esportes e Lazer (DJEL) estará distribuindo Kits Lancnhes aos alunos , logo após as atividades, toda quarta e quinta-feira.
“ Entendemos que a alimentação também pode fazer parte como incentivo aos nossos alunos , após o período de atividades físicas. Este projeto , que é uma parceria com a Secretaria de Esportes , Lazer e Juventude do Estado de São Paulo vem contribuir com a formação de nossos jovens , incentivndo aos alunos a sairem da ociosidade e praticarem uma atividade, um esporte que o revele”, disse Fausto Eduardo Ciotti.

“ Como professor de Educação Física, sou supeito em afirmar que o esporte é capaz de mudar a vida do cidadão. O Programa Mais Esporte Social vem ajudar aos nossos projetos já implantados na área do esporte em Bocaina e é gratificante, poder colocar nossa cidade em evidência no contato de nossos jovens com o esporte, em busca de uma melhor qualidade de vida”, disse o prefeito Marco Antônio Giro.

Para maiores informações sobre as atividades desenvolvidas pela DJEL , ligue 3666-2000.

Graduação de Faixas com alunos da Escolinha de Judô

O CAE- Centro de Atividades Esportivas esteve repleto de familiares dos judocas bocainenses para a Graduação de Faixas realizada na noite desta quinta-feira, 30 de agosto.
Prefeito Marco Antônio Giro , Fausto Ciotti, sensei Galdino e Sensei Bazoni recepcionaram aos presentes e participaram de um grande momento esportivo.

Cerca de 68 alunos da Escolinha Municipal de Judô receberam novas faixas de graduação com a presença de pais e familiares que assistiram com entusiasmo os judocas para a troca das antigas faixas pelas novas.

Após a entrega de novas faixas, os pais foram convidados para subirem ao tatame para que os judocas aplicassem um golpe , em comemoração à graduação.

Fotos : Comunica Bocaina