Piscina Municipal já está em fase final de reforma

Publicado em: 28/08/2018 14:00

Após um período de fechamento de quase 5 anos , a Piscina Municipal já está em fase final de reforma.

Através de recursos conquistados junto á SELJ( Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo) , a Prefeitura de Bocaina estará entregando a reforma da Piscina Municipal Dr. Aloysio Muniz Barreto , para que a população possa usufruir de suas dependências .

Vestiários , trampolins, casa de máquinas e todo o entorno receberam melhorias para que as atividades aquáticas possam ser retomadas, tão logo sejam entregues as obras, que aguardam a colocação da nova rede de energia.

" Foi um longo período sem atividades desta piscina , que sempre serviu a nossa população.Para isso fomos em busca junto ao Governo do Estado , através de empenho do Deputado Marcelo Squassoni , e fomos contemplados e agora poderemos entregar mais uma obra , que irá atender a nossa população. Aguardo com entusiasmo o término desta reforma", disse Marco Antônio Giro , o Pipoca.