PREFEITURA DE BOCAINA INICIA COLOCAÇÃO DE REDE AÉREA PARA ILUMINAÇÃO

PREFEITURA DE BOCAINA INICIA COLOCAÇÃO DE REDE AÉREA PARA ILUMINAÇÃO


Publicado em: 28/08/2018 07:00

Whatsapp

 

A Prefeitura do MunicÍpio de Bocaina , iniciou nesta segunda-feira 27 de agosto, a colocação da rede aérea para alimentação elétrica dos postes de iluminação , da extensão da Rua José Sanches , compreendendo todo o Calçadão do Trabalhador, desde a UBS Dr.Edwin Montenegro até o encontro com a Alameda das Rosas , no Jardim Nova Bocaina II.

Esta ação se faz necessária , após inúmeras restaurações da rede , alvo de vandalismo e roubo, o que deixou o local ás escuras .

Nos reunimos com os responsáveis da Diretoria de Infra Estrutura e Mobilidade Urbana e consultamos profissionais da área de elétrica e juntos chegamos à conclusão que o melhor a ser feito seria a colocação da rede aérea para a limentalção dos refletores instalados aos postes, para proporcionar a iluminação adequada ao trecho da Rua José Sanches, muito utilizada pela população”, disse Marco Antônio Giro.

Recentemente , fora inaugurado o Complexo Esportivo Edson José Nascimento-DÃO , além da pista de skate já insatalada no local e que recebem um grande número de esportistas e , esta ação da prefeitura juntamente com a Diretoria de Infraestrutura vem atender à uma demanda antiga da população do entorno”, disse Fausto Eduardo Ciotti, Diretor da DJEL e responsável pelo complexo.

Buscando oferecer segurança aos pedestres que utilizam o calçadão para suas caminhadas e aos moradores da extensão da Rua José Sanches , em um curto prazo , todos os postes estarão iluminados, através da nova rede elétrica.

 


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30