PREFEITURA DE BOCAINA DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA

Publicado em: 28/05/2018 00:00

Em atendimento à orientação da Defesa Civil do Estado de São Paulo , em relação ao desabastecimento de combustíveis causados pelas manisfestações dos caminhoneiros em todo o país, o Prefeito do Município de Bocaina, Marco Antônio Giro , usando de suas atribuições legais, DECRETA estado de emergência , paralisando as aulas nas unidades escolares municipais até o dia 04 de junho .

Na área da Saúde , os serviços emergenciais e de urgência serão mantidos , bem como as viagens de tratamento em quimioterapia, radioterapia e hemodiálise .

Com relação ao departamento de serviços e obras, os serviços de coleta de lixo domiciliar serão mantidos e a limpeza da cidade.

Já o Transporte Coletivo Urbano ( Circular Gratuito) seguirá o horário de sábado, com apenas 4 linhas , voltando ao normal após o término das manifestações .

Tais medidas visam oferecer os serviços à população , porém a prefeitura de Bocaina reconhece o momento delicado em que o país enfrenta , diante da paralisação dos transportes e principalmente a falta entrega de combustíveis nos postos de abastecimento das cidades.

“ Estamos buscando manter a qualidade dos serviços para nossa população , porém estamos assustados com toda esta situação . De nossa parte estaremos trabalhando com determinação para que possamos chegar à uma definição o mais breve possível.Peço a compreensão da população , pois isso foge aos nossos poderes, uma vez que tal situação envolve todo o nosso país”, disse o prefeito Marco Antônio Giro.

Qualquer mudança estaremos informando pelos canais e redes sociais.