Prefeitura de Bocaina e DJEL garantem recursos para o município

Publicado em: 27/10/2017 00:00

Prefeito Marco Antônio Giro assinou na tarde de quinta-feira, 26 de outubro ,convênios na área do esporte...MAIS ESPORTE SOCIAL-valor de R$ 15 mil á ser aplicado em esporte em parceria com a área social do municipio.

Audiência contou com a presença do Governador Geraldo Alckimin , secretário de Esportes Paulo Maiurino , assessor Jaiminho e Fausto Eduardo Ciotti , diretor da Djel.

Ainda no esporte , foi entregue na secretaria , o protocolo e projeto da reforma da piscina municipal , no valor de R$ 150 mil , Quadra de Futebol Society com piso sintético , no valor de R$ 300 mil, á ser construída entre o Jardim Santana e Santa Teresinha.

" Trabalho todas as áreas da administração e me sinto muito á vontade em estar aqui no Palácio , assinando este convênio do esporte.Quero lembrar que até o final do ano , existe a possibilidade do término das obras da Academia Edson Ricardo Gaziro , tornando-se uma das maiores academias gratuitas da região , com musculação , ginástica, aulas de dança e artes marciais , beneficiando toda a população.Estarei assinando ainda , o convênio para a construção de uma academia de ginástica ao ar livre, á ser construída próximo ao Serviço de Luto Paulista.Quero informar ainda, que recebi a informação da liberação da ambulância , cuja emenda é da Senadora Marta Suplicy e também do recurso já liberado para a compra de mais uma ambulância , esta do Governo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 100 mil. E o trabalho não para...", disse Pipoca logo após a assinatura do convênio em São Paulo.