Prefeitura de Bocaina e Representantes da Raízen promovem encontro

Publicado em: 29/08/2017 00:00

O prefeito do município de Bocaina, Marco Antônio Giro recebeu na manhã desta terça-feira 29 de agosto , os representantes da RAÍZEN .

Estiveram presentes neste encontro, representando a Raízen , o Sr. Luiz Carlos Lucatelli ,Gerente Administrativo , Débora da Costa Barrros, Coordenadora de Relações Externas e Vitor Osti Marinho de Moura , Analista de Relações Externas, e contou ainda com a presença dos procuradores municipais , Dr. Alexandre Abdala e Dr. Everton , além de Dr. Marcos Araújo , diretor de Administração e Finanças e Roberta Pires de Campos , Presidente do FUSS.

Dentre os assuntos tratados neste primeiro encontro , a atual situação econômica do País , as mudanças trabalhistas e as condições climáticas foram debatidas em um clima bastante descontraído .

O prefeito foi presenteado com dois exemplares do Portfólio “ PIRACICABA, a Florença Brasileira” , contando a história da cidade sede , deste que é a principal empresa do setor sucroenergético do Brasil .

“ A vinda deste importante Grupo para a cidade de Bocaina , vem dar um novo ânimo econômico e social à nossa região em termos de investimento , crescimento, geração de empregos e novas oportunidades. Fiquei muito feliz em conhecer a responsabilidade social e os projetos desenvolvidos por esta empresa , que é referência internacional na geração de combustíveis renováveis e co-geração de energia. É um novo tempo para a cidade de Bocaina e desejamos boas vindas á Raízen” , disse Pipoca durante encontro.

Com a Raźen, acreditamos que grandes parcerias poderão ser firmadas , favorecendo nossa população e a economia regional.