PREFEITURA ENTREGA OBRAS DE RECAPEAMENTO DA CERQUEIRA CÉSAR

PREFEITURA ENTREGA OBRAS DE RECAPEAMENTO DA CERQUEIRA CÉSAR


Publicado em: 18/07/2017 00:00

Whatsapp

 

Entre transtornos e inúmeras reclamações , a Prefeitura do Município de Bocaina em parceria com a Sabesp entregou as obras de recapeamento asfáltico do trecho da Rua Cerqueira César , em que foi submetido à obras para implantação de nova adutora , que veio abastecer os BAIRROS Jardim Santa Teresinha e Santana e que sofreu afundamento durante os últimos anos.

 

A população desta rua vinha sofrendo com constantes buracos e o trânsito havia sido prejudicado , o que mereceu um cuidado especial da administração.

 

O vereador Jonas de Souza Amaral , também morador da Rua Cerqueira César , buscou através de suas bases , a intermediação do município junto à Direção da Sabesp , que resultou na liberação de recursos na esfera de R$ 65 MIL, para a compra e aplicação de massa asfáltica no referido trecho.

 

As obras foram realizadas na primeira quinzena de julho e contou com a fiscalização da Diretoria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

 

“ Meu compromisso com a população de Bocaina vem sempre em primeiro lugar, e mais esta obra entrega enfatiza minha postura como administrador .Sei que há muito o que fazer ainda e quero aproveitar e comunicar aos moradores da Rua Cerqueira César que mais novidades estarão chegando com relação à captação de esgotos , uma demanda de anos enfrentada pelos respectivos moradores e agradeço imensamente à direção da Sabesp , ao Deputado Chico Sardelli e ao Dadô, responsável pela Sabesp Bocaina por esta conquista ” , disse Marco Antônio Giro, o Pipoca.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25