Bocaina recebe visita do Deputado João Caramez

Bocaina recebe visita do Deputado João Caramez


Publicado em: 20/07/2017 00:00

Whatsapp

 

Seguindo uma rotina , desde janeiro de 2017 , a cidade de Bocaina novamente recebe a visita de um Deputado Estadual e , desta vez foi a chegada de João Caramez ( PSDB-SP) e sua comitiva.

 

Após sua visita à cidade de Jaú, onde passou pela Santa Casa , o Deputado João Carames passou por Bocaina , acompanhado de seus assessores Luiz Marinho , Antonio Carlos , o Paraíba e Luiz Antonio Nais , o Buchinha , ex-prefeito de Dois Córregos.

 

No Gabinete Municipal foram recepcionados pelo Prefeito Marco Antonio Giro, o Pipocae pelos vereadores Ataide Oliveira ( PSDB) e Jonas Amaral(PV).

 

Em pauta , o atual momento político nacional, a contínua diminuição de recursos e é claro, como é de praxe, pedidos de emendas e recurso em favor de nosso município.

 

O vereador Ataíde solicitou através de ofício recebido pelo deputado , recursos na esfera de R$ 120 MIL para a Saúde.

 

Fui muito bem recepcionado pelo Pipoca e confesso que não esperava essa abertura que nos foi dada nesta manhã. Coloco meu gabinete como a extensão do gabinete de Bocaina e estou aqui me comprometendo com a população de Bocaina para fazer o que for possível e já estou verificando se existe algum ofício em favor de Bocaina que esteja parado , devido ao trâmites, que neste momento é natural ”, disse João Caramez.

 

Minha administração vai além de siglas ou bandeiras partidárias. Bocaina perdeu muito nos últimos anos e não cometerei o mesmo erro. Quero ver minha cidade prosperar, progredir, crescer. Esse é o meu papel, o meu objetivo. E a visita do Deputado Caramez foi de grande valia, pois assim estreitamos laços e pudemos apresentar nosso projeto de desenvolvimento para a cidade de Bocaina” , enfatizou Pipoca.

 

O Deputado e sua comitiva terminaram suas visitas com um almoço na cidade de Boa Esperança do Sul , com lideranças regionais e simpatizantes.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25