Prefeitura inicia operação tapa-buracos

Publicado em: 13/03/2017 00:00

Com o término do período de maior incidência de chuvas e buscando atender uma enorme demanda existente em nossa cidade , a prefeitura municipal de Bocaina , inicia nesta segunda-feira, 13 de março, a operação tapa-buracos em toda a cidade.

Segundo o prefeito municipal Marco Antonio Giro , esta será uma semana de muito trabalho para a equipe que está responsável pela aplicação de massa asfáltica nas ruas pontuadas com buracos em todos os bairros da cidade.

“ Nossa meta é atender de forma pontual , todos os bairros de Bocaina inclusive a vicinal Francisco Tonon, que dá acesso ao bairro de Pedro Alexandrino e Jardim São Pedro. Pontuamos inúmeros pontos com buracos , que causaram grande transtorno aos nossos munícipes mas , buscaremos nesta semana , com o trabalho de tapa-buracos , sanar mais essa dificuldade que nos foi herdada e não fugiremos de nossa responsabilidade,” disse o prefeito municipal , acompanhando o início desta operação no Jardim Nova Bocaina.

Pipoca enfatizou sobre a necessidade em se fazer o recapeamento em ruas de nossa cidade e principalmente , nas vicinais de acesso à Bocaina, como a Alfredo Sormani Junior , vindo de Barriri ; a Fortunato Rocha Lima , que liga Bocaina à Guarapuã e Dois Córregos , além é claro da Vicinal Francisco Tonon, principal via de acesso ao Bairro Pedro Alexandrino.

“ Já protocolamos os pedidos junto ao Governo do Estado , e estamos trabalhando para que o mais breve possível , possamos anunciar à nossa população , o contemplação com obras que visem sanar tais dificuladades de asfalto em nossa cidade.”

A operação TAPA-BURACOS estará contemplando todos os bairros de nossa cidade durante os próximos dias. Dúvidas , ligue 3666-8000.