Lideranças recepcionam Deputado Lobbe Neto

Publicado em: 30/01/2017 00:00

Um café da manhã preparado no Gabinete Municipal , serviu para a recepção oficial ao Deputado Federal Lobbe Neto (PSDB-SP) e sua comitiva.

A agenda do deputado teve seu início na manhã desta sexta-feira em Bocaina e compreenderia ainda as cidades Dourado e Ribeirão Bonito .

Acompanhado dos assessores Carlos Alberto e Paulo Melo , Lobbe Neto foi recebido pelo prefeito municipal Marco Antonio Giro , pelo vice, Abelmir Bortolo Tonon , pelos vereadores Ataíde Oliveira (PSDB) , Edinho Valério(PPS) e Jonas de Souza Amaral(PV) .André Luiz Marques , presidente do Partido Verde de Bocaina e assessor do Deputado Chico Sardelli( PV-SP) também esteve presente e participou do encontro.

Lobbe Neto aproveitou o encontro , para também comunicar aos presentes que conseguiu viabilizar a certificação da APAE - Bocaina , através do CEBAS - Certificado Nacional de Assistência Social , vinculado ao Ministério de Desenvolvimento Social , em pedido protocolado pela direção da entidade ainda em 2016.

Pipoca aproveitou a visita do deputado para apresentar pedidos de interesse do município, na esfera federal , momento em que Lobbe Neto se colocou à disposição da municipalidade no que for necessário.

“Nosso papel como gestor público , está além de uma sigla, de um único partido. O interesse de toda uma comunidade é o que se faz prevalecer em encontros como este nesta manhã. Bocaina sempre virá em primeiro lugar. E espero que outros deputados possam esta em Bocaina , para que juntos possamos dar um grande passo para o desenvolvimento de nossa cidade”, declarou o prefeito municipal , ao referir-se sobre os seus apoios nos poderes estadual e federal.