Gabinete do Prefeito

Marco Antônio Giro

Dados de Contato

  • Telefone: (14) 36668000
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Rua Sete de Setembro, 177 Centro CEP 17240-000
Partido: DEM
Mensagem:

Um desafio....assim considero estar a frente de nossa querida Bocaina...Pois nosso povo, nossa gente merece o melhor...Merece ser tratado com igualdade , com carinho e principalmente com respeito.



Peço a Deus que ilumine a cada dia de minha gestão . Que ilumine cada gesto, cada ação, cada decisão tomada em relação ao bem estar da população bocainense.



Assim como um pai , que tem a responsabilidade de cuidar de sua família, assim será o meu papel à frente da prefeitura do município.



Espero poder responder à altura da confiança em mim depositada. Espero cumprir com meus compromissos de cidadão e agente público, tomando o cuidado de agir de acordo com a lei e seguir todos os passos para que nossa querida Bocaina, volte a ter o destaque e reconhecimento merecido.



Hoje , tenho pleno conhecimento da importância do cargo que estarei a frente pelos próximos 4 anos. Muito trabalho teremos pela frente .Muitas situações teremos de enfrentar, mas não exitarei em buscar sempre, a melhor maneira de resolver cada problema,cada demanda, cada situação que se chegar até a minha pessoa.



Vejo no olhar de cada bocainense , o desejo de ver nossa cidade crescer e se desenvolver ainda mais. Esse também é o meu desejo, afinal, aqui vivo e aqui quero viver,com minha família, com meus amigos, com minha gente.



Vejo a possibilidade de um futuro melhor. Vejo a possibilidade de muitas conquistas. Mas para isso , terei de trabalhar com muita determinação, garra e força de vontade, não deixando de lado , o maior ensinamento que recebi de minha querida e saudosa mãe(dona Beatriz)...a fé....acima de tudo,a fé...Tenho fé em Deus, tenho fé em minha família. Tenho fé na minha gente...e por cada um de vocês, trabalharei...dia a dia...para fazer o melhor pela minha, pela nossa Bocaina...



És paraíso, de encantos mil....Bocaina amada...Meu Brasil...



Um forte abraço...



MARCO ANTONIO GIRO – PIPOCA


Horário de atendimento: Das 07:30 às 11:00 - 12:30 às 17:00